Notícias

Enem 2017 ganha novo sistema de segurança para evitar furtos de senha

Publicado em 10 de maio de 2017

O  sistema do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que foi aberto hoje para as inscrições da edição 2017, ganhou reforços de segurança para evitar furtos de senha. A partir deste ano, não será mais possível criar uma nova senha direto no próprio site, e o usuário receberá um alerta por e-mail quando sua senha for alterada.

Procurado pelo G1, o Inep afirmou que não vai divulgar detalhes sobre as alterações porque “o objetivo é evitar eventuais tentativas de burlar os procedimento de segurança que foram implementados” para a edição atual. “O Sistema de troca de senha do Enem passou por mudanças para a edição 2017. Mas, como o objetivo é evitar eventuais tentativas de burlar os procedimento de segurança que foram implementados, o Inep não divulgará detalhes. O sistema é auto explicativo e os participantes conhecerão o processo no momento que buscarem o serviço de troca de senha”, disse, em nota, o instituto.

 

Fonte: G1 Educação

O Impulso prepara pessoas que buscam ingressar nas universidades ou serviços públicos da região do Vale do São Francisco, tendo como diferenciais a qualidade da equipe, o fácil acesso e o acompanhamento ao cliente.

Endereço:

Av. Souza Filho, 748 - Centro Petrolina, PE
Segunda a sexta, das 8h às 22h

Contato:

(87) 98861-9385
(87) 3861-9385

© Copyright 2016 Impulso - vestibulares e concursos. Todos os direitos reservados.